Olá
Cá estou eu com novidades.
Pois é, dia 29 fui ao obstetra, com muito medo, nem sei explicar o que estava a sentir durante aquelas 2 horas de espera pela consulta.
Finalmente chamaram-me. Ia com um medo enorme do qu poderia ouvir, do que poderia não ver naquele monitor.
Lá me deitei, e eis que vi o meu bebé, o médico olhou-me e disse, está a ver? aqui está ele :). Nem queria acreditar, mas faltava ouvi-lo, faltava aquilo que na outra gravidez nunca tive, ouvir o coraçaozinho do meu filho bater.
Nem sei explicar o que senti quando o médico me disse, aqui está o coração, vamos ouvir, para ver que está tudo bem. Tentou 3 vezes, das duas primeiras ouvia-se muito baixinhos, diz ele, vamos tentar para a mãe ouvir melhor, e ali estava, o som mais belo que alguma vez pensei ouvir, o coração do meu bebé, do meu filho... Enchi o peito de felicidade e só me apetecia berrar "o meu filho está bem".
Segundo o ecografo estou de 7 semanas e 3 dias, assim sendo a DPP é dia 14 de Julho, o dia do meu aniversário.
Pois, mas como não aguento as 40 semanas lá veio o medo, de nascer dia 4.
Para já vivo a felicidade d eter ouvido o meu filho, logo viverei outras felicidades, mas sempre com ansiedade e medo à mistura.
Claro que estou rodeada de pessoas que me animam e compreendem este meu medo, porque à muitas que mais valiam estar caladas pelas babuzeiras que dizem.
Obrgada Artémis pelo apoio, a todas as meninas que tão bem como eu sabem o que é perder um filho e desejar que uma nova gravidez corra bem, que sabem o medo que passo e as angústias que vivo diariamente à minima dr que sinto. A vocês, que são umas lutadoras obrigada de coração pelo apoio.
Beijos para todas
Sandra